Como enviar fotos autodestrutivas no Instagram

Sendo uma parte da empresa Facebook, Instagram continuar a adicionar algumas características do Snapchat. Como comumente conhecido, as histórias foram publicadas pela primeira vez por Snapchat e os usuários poderiam compartilhar suas histórias que duram 24 horas. Aparte destes, os usuários poderiam emitir suas fotos através do DM. Apagou-se quando o usuário viu. Agora, o Instagram tem esse novo recurso em sua última atualização. De acordo com o anúncio feito no blog do Instagram, os usuários serão capazes de enviar umas às outras fotos autodestrutivas.

Fotos autodestrutivas no Instagram
Ele está disponível para enviar fotos autodestrutivas para seus amigos no Instagram com a última atualização. O recurso é que quando seu amigo vê a sua foto, ele irá apagar-se. Isso significa que você não tem muito tempo para ver uma foto de auto-destruição. Se você está interessado neste recurso, vamos explicar como enviá-lo passo a passo.

Como enviar foto autodestrutiva no Instagram
É tão simples para enviar fotos autodestrutivas no Instagram. Primeiro, vá para a mensagem direta. Você verá um ícone da câmera que está na parte superior esquerda da tela. Quando você abre a câmera, deslize para a direita com o dedo e tirar a sua foto. Então, você pode enviá-lo quando você bate o botão OK. Ele será excluído depois que o usuário exibi-lo.

Coisas a considerar sobre auto-destruição de fotos
Estas fotos serão apagadas em pouco tempo. Se você quiser que eles sejam permanentes, você deve enviá-los via DM.
Você pode enviar fotos autodestrutivas apenas para aqueles que são seus amigos ou seguidores aprovados. Você não tem permissão para enviar essas fotos para além dessas pessoas.
Há um recurso de notificação. Você será notificado se o usuário que você enviar sua foto toma screenshot da foto. É uma boa característica a respeito da privacidade dos usuários.